BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Thursday, February 3, 2011

O comeco de uma nova jornada!

Ja estamos no segundo mes do ano e tenho a impressao que esse ano promete! Pra mim, pelo menos, ja esta sendo bem diferente! Ate aprendendo a fazer blog em photoshop eu estou! E se eu consegui, acredite que voce tambem pode! De computador realmente eu entendia muito pouco! Recebi a dica de uma amiga querida sobre aprender coisas no Youtube e eu era meio relutante! Pois ela estava coberta de razao! Voce encontra dicas otimas por la com passo a passo de tudo. Inclusive a de como personalizar seu blog! Ai a criatividade fica por sua conta! Espero que tenham gostado do meu layout! Totalmente " by me!"

5 comments:

  1. Tudo lindo!!!E Claro muito original!!! Voce esta de parabens!!! Amei todos os detalhes!!! Voce eh simplesmente MARAVILHOSA!!!Sucesso!

    ReplyDelete
  2. Voces amigas e clientes e que me fazem assim! Sao todas minhas parceiras de sonho!!!

    ReplyDelete
  3. Rogéria, tá tudo lindo! Parabéns! Mto, mto sucesso pro Sweet Memories. Visito sempre o blog de uma brasileira chamada Paula Duailibi que mora em NY, chama-se nywithkids, entra nesse blog e dê uma olha, vc vai gostar. Entre em contato com ela, ela é super acessível e é um ótimo contato pra vc. Bjs, Dani.

    ReplyDelete
  4. Oi Ro,com certeza Deus ira lhe abencoar muito este ano e como todo o resto da sua vida.
    Parabens.

    ReplyDelete
  5. VC TEM O DOM DA CRIATIVIDADE E ORIGINALIDADE, ALGO ESPECIAL DENTRO DE VOCE, POR ISSO FIZ QUESTAO DE QUE VC FIZESSE PARTE DA FESTINHA DAS MINHAS FILHAS!!! NAO TE CONHECO AINDA, MAS DESEJO MUITA SORTE!! SEU TALENTO E GRANDE E SEI QUE TERA SUCESSO!
    BEIJOCAS E ATE SEMANA QUE VEM

    ReplyDelete