BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Sunday, February 6, 2011

Maos que fazem festa!

Recentemenete, tive o prazer de criar uma festa contando com a presenca de varios profissionais da area aqui da cidade. Mais uma vez confirmei minha tese de que sucesso se faz em time! O trabalho minucioso de cada uma delas deixaram as mesas um charme! Fico feliz em poder dizer que temos excelentes talentos por aqui e que felizmente, posso embelezar minha decoracao com o trabalho dessas queridas parceiras amigas! E viva o talento!
Aqui tenho docinhos modelados por Marta Thompson, incluindo as flores de leite Ninho. Os vasinhos de chocolate com cocadinha e as forminhas foram feitos por Isabelle Barreto. Tudo uma delicia! Nao sobrou um!
Nessa mesa a Marta traz de novo as deliciosas florzinhas de leite Ninho , mas dessa vez os vasinhos de chocolate foram feitos pela delicada Larissa da Sweet Art.
Essas lindas cookies sao da Marta Thompson sempre executadas com perfeicao! Adoro!

1 comment: