BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Tuesday, March 29, 2011

Eternas princesas!

Quero dividir com voces um pouco mais do meu trabalho! Recentemente tenho estado pra la e pra ca nesse delicioso mundo de festas infantis, e acabei deixando meu querido blog de lado!! Quero mostrar a festa de dois aninhos da Milla, feita com tanto carinho tambem com a ajuda da mamae Najara, que cuidou de detalhes importatntes. A festa foi na casa dela e contou com a presenca de muitos amigos! Aos amantes do moderno quase anti-septico, minhas apologias!! Princesas serao sempre princesas e nos meus pequemos palacios, texturas e lindos tecidos nao faltarao!!!

No comments:

Post a Comment