BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Wednesday, March 30, 2011

Fotografia em festa e TUDO!!!

Jamais poderia deixar de tocar nesse assunto tao importante tanto para os decoradores de eventos quanto para todos aqueles que investem na realizacao de uma festa, seja ela qual for. Como decoradora, ja sofri na pele a ausencia de um fotografo profissional para registrar decoracoes primordiais em minha carreira, o que acabou me acarretando fotografias que nao condiziam com o colorido e beleza da decoracao.
Muitas vezes vejo que as pessoas menosprezam a importancia desse fator que nao e apenas detalhe. Sao as fotos que ficarao como recordacao daquele momento unico que sabemos nao voltar. A contratacao de um bom profissional deve fazer parte do orcamento e e sempre bom uma boa conversa entre as partes, para que ambas entendam o que e esperado para a ocasiao.
Sou da opiniao de que qualquer profissao requer uma boa quantia de sensibilidade. No meu caso, sempre conto com esses olhos "sensiveis" e atenciosos do fotografo. E atraves deles que o "mundo" podera se encantar ou desencantar com minha decoracao que, sendo minha ou nao, e sempre mais interessante ao vivo, especialmente se as fotos forem ruins! O fotografo tambem precisa de bom gosto e bom senso. Paredes vazias e descascadas nao interessa a ninguem!! Mulheres detestam sair em fotos com cara torta, boca aberta ou braco gordo! Uma boa decoracao fica mil vezes melhor em uma boa foto! E muitas vezes, quando bem tiradas, nem precisam de photoshop! Portanto, realmente espero encontrar em meu caminho profissionais de talento, que saibam como passar para o papel momentos tao sonhados e tao cuidadosamente preparados para os clientes.
Em Orlando temos excelentes profissionais brasileiros que alem de bons sao pessoas otimas de lidar! Aqui vao alguns nomes dos que ja tive o prazer de encontrar: Fabio Monteiro, Priscilla Barbosa, Cristinne Annes, Vanessa Alves, Marcia Romero e Georgia Oliveira.
Espero que lembre-se sempre desse toque!! Contrate um FOTOGRAFO PROFISSIONAL!!
Na sequencia de fotos temos: Priscilla Barbosa, Georgia Oliveira, Fabio Monteiro, Cristinne Annes, Vanessa Alves e Marcia Romero.

No comments:

Post a Comment