BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Wednesday, March 30, 2011

Buscando inspiracoes!! Disney e seus encantos!

Tenho que dizer que estar tao perto de um lugar magico como esse me inspira!! A Disney
jamais deixa a desejar, e para os que pensam ao contrario, sinto em dizer que e uma pena que tem gente que nao ve o que eu vejo! Rsrsrs!
Trabalhei como guia turistico dentro daqueles parques por quase um ano ha dez anos atras, e cada vez que entrava ali sentia algo diferente.. Sao tantos os detalhes, a riqueza de cores, os cuidados tomados com o que pode ou nao ser visto pelos " guests" ... Puxa , poderia falar sobre isso por um dia inteiro..
E o que isso tem a ver com festa? Facil responder: TUDO!!!
Um bom decorador e aquele que observa, estuda resultados de combinacoes entre cores, objetos.. E aquele que se inspira em um cantinho diferente, que enxerga o que a maioria nao ve ...Os parques da Disney, para os que tem olhos e imaginacao, sao pratos cheios!! E e claro que vamos nos ajustando as tendencias, misturando o novo e o velho, o classico com o moderno... Sabendo jogar com as opcoes, pode-se criar festas interessantes para todos os gostos..
Uma opiniao minha, se posso dividir, e que crianca e crianca.. Nos anos 70, 80, 90, 2000... O ludico, o colorido, a alegria do mundo infantil nao deveria ser trocada pelo gosto muito modernizado dos pais!! Mas como disse, somente uma opiniao!!
Devo visitar os parques de novo logo logo!! Prometo mais fotos inspiradoras!!
Beijinho!!
Rogeria Britto.

No comments:

Post a Comment