BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Saturday, September 10, 2011

Ursinho pescador

Tive um enorme prazer em fazer essa festa! Claro que amo todas elas, mas algumas fluem mais que outras. O local tambem sempre contribui para que a festa ja fique legal sem precisar de muito e essa casa era uma delicia! Trabalhei com minha querida amiga Sonia Formby que fez o bolo, os modelados e a maioria dos docinhos. Os brigadeiros foram feitos por Maysa Artistic Cakes e as personalizacoes por Mercia Designs. Pietro nao vai esquecer dessa comemoracao!!
Ate a proxima!
Rogeria Britto

6 comments:

  1. Festa linda!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Realmente foi um prazer trabalhar com vc, uma pessoa de uma simplicidade singular com uma combinação de sofisticação notável!!! O Pietro nao ira mesmo esquecer o q se tornou já inesquecível!!

    Bjo grande querida! Vc arrebenta!!

    Ju (mãe do Pietro)

    ReplyDelete
  3. Simplismente maravilhosa!!! Amei cada detalhe! Também me aventuro por esse mundo de festas e cada dia me apeixono. Pena que na minha cidade (Feira de Santana - Ba - Brasil) não tenha tantas opções de mimos para personalizar os itens. Me viro como posso. Também tenho um blog, se você quiser fique a vontate para espiar!! www.mimolie.blogspot.com
    Ágata Cedraz

    ReplyDelete
  4. Voce, como sempre arrebentou nesta festa... Parabens Rogeria... Lindo trabalho !!!!

    ReplyDelete