BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Monday, October 3, 2011

Florestinha Moderna da Giulia

Fim de semana corrido esse meu, mas devo confessar que o resultado final me deixou feliz! Essa festa pequenina mas cheia de charme aconteceu em comemoracao dos 6 aninhos de uma menininha linda que considero uma sobrinha de coracao! Foi feita em apenas dois dias, mas e sempre mais facil caprichar em certos detalhes quando o numero de convidados e menor. A decoracao foi feita na sala de uma amiga mais do que querida que adora vermelho, e foi dai que surgiu a ideia de usar meu Cogumelo gigante que ja estava quase aposentado como ponto focal da mesa , e a partir dai criar e mesa de doces. O bolo foi feito por Maysa Artistic Cakes que mais uma vez me salvou, criando essa coisinha linda que era exatamente o que imaginei! Lembrancinhas, aguinhas e docinhos sao meus toques pessoais que so consegui fazer em tempo porque tive a ajuda mais do que bem vinda da mamae da Giulia, Flavia. Obrigada amiga!
Mais detalhes na minha pagina do Facebook!
Ate mais!
Beijo!
Rogeria Britto

No comments:

Post a Comment