BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Tuesday, October 4, 2011

Sweet Lady Bug!

Nao nego que gosto muito de festas grandes , no velho "over the top" estilo brasileiro, mas devo confessar que hoje tambem curto muito trabalhar para quem quer uma comemoracao menor, mais simples mas charmosa. Tenho visto mais e mais as pessoas optarem por algo assim e venho me adaptando para isso. Personalizar e a chave de uma festa moderna e apresentacao desses produtos na mesa precisa ser impecavel ! Outro dia vi uma festa em um Blog que me fez parar para observar tanta beleza, mas infelizmente os milhares de docinhos e lembrancinhas estavam tao desorganizados , que era dificil visualizar cada um deles. Portanto, atencao nesses detalhes pois eles fazem a diferenca!! Colheres nos copinhos todas para o mesmo lado, docinhos em caixetas que combinam com o tema da festa, nao misturar as variedades de doces na mesmo bandeja... Enfim, coisinhas assim!!
Beijo!
Rogeria Britto

4 comments:

  1. Lindas são essas coisas que você faz! Também deve ser muito bom estar no EUA, deve encontrar muita coisa legal e inspiradora!
    Obrigada pela visita no meu Blog!!
    Ágata Cedraz (mimoliê)

    ReplyDelete
  2. Amei essa decoração...amei seu blog q pena está tão longe!!!Parabéns.

    Quando puder passe lá no meu DOCE blog, vai ser um prazer ter a companhia de vocês.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Amei a decoração e mais ainda o seu comentário pessoal Parabéns!

    ReplyDelete
  4. PARABÉNS...SEU BLOG É UMA LINDA INSPIRAÇÃO!! VOU TE ACOMPANHAR DE PERTO. E SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LA NO MEU BLOG detalhesemimos.blogspot.com

    Grande beijo!

    Simone Marques

    ReplyDelete