BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Monday, October 3, 2011

A vida simples da fazenda!

Que delicia de tema!! E quantas possibilidades de criacao para o decorador!! Infelizmente temos que nos conter a orcamentos e ate mesmo tempo para a montagem da festa, mas se nao fosse por isso... Wow!! Acho que voaria alto! Mas tambem fiquei satisfeita com o resultado final dessa que fiz em um parque natural aqui de Orlando. Minha cliente tomou conta das lembrancinhas e algumas delas vieram do Brasil. Estavam muito fofas. Na festa foram servidos bolos tipicos de fazenda e claro, alguns dos nossos docinhos brasileiros. Uma festa pequena mas com detalhes interessantes que pelos olhos cheios de lagrimas da mamae do Pedro na hora de me agradecer, acho que agradou!
Mais detalhes no Facebook!
Beijo!
Rogeria Britto

1 comment: