BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Wednesday, March 30, 2011

Trenzinho e sempre uma otima opcao de tema para 1 Aninho!!

Comemorar um aninho dos filhos e sempre importante para os brasileiros! Mesmo sabendo que os bebes pouco entendem o que esta passando, levamos meses planejando essa festa que sempre acaba sendo muito especial! Como a crianca nao fala, somos nos quem decidimos o tema e entre os mais tradicionais estao a Arca de Noe, Baby Safari , Circo e outros.. Mas aqui vai uma sugestao muito querida pra voce que tem menino : O Choo Choo Train! Essa festa foi pequenininha, mas cheia de cor e charme!! O bolo artistico quem fez foi a Leia Stufflebeam e e claro que tinha que ser uma malinha! Os docinhos foram preparados pela mamae Simone que nao poupou esforcos para personalizar ate as colherzinhas! A Simone realmente queria uma festa mais tradicional mas com toques modernos, por isso organizamos os copinhos e docinhos de uma forma bem quadradinha!!
Fico feliz quando me lembro que existe gosto para tudo!! Assim nao preciso me prender a nada!! Vou criando e viajando de acordo com o que a cliente quer!! Fui bailarina por 17 anos da minha vida e sou mesmo uma fa de cenarios, tecidos, texturas, cor... Fico na torcida para que os decoradores de festas infantis brasileiros nao se deixem levar demais pelas festas "cleans" e acabem perdendo a arte e criatividade tao particulares do Brasil. Tenho certeza que da para encontrar um meio termo! Aqui nos Estados Unidos estas festas ja acontecem ha bastante tempo e ali sim, nas fotos maravilhosas das revistas, quem manda bem sao os fotografos!! Tudo muito lindo nas fotos!!! Mas enfim, isso e uma critica construtiva ! Gosto do que eles fazem, mas os americanos que veem nossas festas AMAM o que fazemos!!
Ate mais!!
Rogeria Britto.

2 comments:

  1. Fabiana Araujo - fabypequenina@hotmail.comDecember 26, 2011 at 7:03 AM

    Show de bola. Irei fazer este tema no meu chá de bebe. AMEI as dicas

    ReplyDelete
  2. Amei a festa, que materiais você usou para fazer o trenzinho?
    Gostaria de umas dicas para poder fazer algo parecido para meu filhote... são caixas revestidas de que?
    Você trabalha também no brasil?

    parabéns

    ReplyDelete