BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Monday, October 31, 2011

Casamento em casa e sinonimo de PERSONALIZACAO!!

Ola!! Esse ultimo Sabado trabalhei na recepcao de uma casamento cheio de charme!! O casal me contratou para um projeto que , apesar de pequeno, me deu um prazer enorme! A casa ja era do Michael antes da Ju aparecer na cena, portanto ja era decorada com um estilo bem masculino como poltronas de couro marron e moveis mais rusticos. Quando os visitei, observei o maximo tudo que estava ao meu alcance porque minha pretensao era justamente usar algumas coisas que ja pertenciam ao noivo e que, por sinal, adorei! Fora a garagem maravilhosa de piso branco que o Michael construiu para cuidar da manutencao dos carros de corrida que ele adora!! Muito legal! A noiva me deu a direcao em termos de cores e me foi bem sincera no orcamento que pretendia investir na festa, que nao era grande! Mas enfim, deu para trabalhar legal! Na parte de fora foi a cerimonia e o dance floor. O Dj animou os convidados com musicas variadas para todos os gostos, porque o Michael e americano portanto nao poderia ser diferente!. A decoracao da parte de fora quem fotografou foi a Marta Selmo, que alias valoriza muito meu trabalho com lindas fotos! O bolo ficou um encanto e foi feito por Maysa Abussafi, assim como os bem casados e os cake pops. Fiz umas caixinhas como pequenas lembrancas e os outros doces foram feitos pela propria noiva! O interessante de trabalhar com pessoas que confiam no que fazemos e justamente a liberdade de criacao... Fugir um pouco do convencional e sempre bom! Dar toques especiais e personalizados tambem enche de graca o ambiente , o que faz a alegria de todos!
Aqui tenho fotos minhas e da Marta Selmo, o que da para reconhecer atraves da marca d'agua.
Beijo!

2 comments:

  1. Lindo casamento... Um trabalho realmente super gostoso de fazer com esta talentosa decoradora... Amo seu trabalho Ro..... Parabéns por fazer este casamento super elegante e charmoso !!!

    ReplyDelete
  2. Linda decoração e detalhes que enriqueceram o evento.
    Você como sempre minha fonte de inspiração...
    Parabéns!!
    beijos
    Lu
    festasanalu.blogspot.com

    ReplyDelete